Termos e Condições Gerais
Identificação Comercial
A Tony Toys® é uma marca registada.
Registo
Para efetuar as suas compras através do site o utilizador deve registar-se previamente como cliente preenchendo o formulário onde deve facultar com exatidão os seus dados pessoais como nome, morada, email, contacto telefónico, etc. Estes dados são fundamentais para o envio e entrega da sua compra. Poderá também fazer quando estiver a finalizar a sua compra.
Não faremos devoluções de qualquer tipo caso a informação da morada de envio esteja mal preenchida.
Encomenda
Pode efetuar a sua encomenda de uma forma prática, escolhendo os brinquedos e adicionando-os ao carrinho de compras.
Depois de ter todos os brinquedos que pretende no seu carrinho de compras deve finalizar a sua encomenda. Será remetido para uma página com o Resumo de Encomenda onde deverá confirmar toda a informação da compra que está a efetuar e clicar em “Confirmação” para tornar a sua encomenda como válida e avançar para o pagamento da mesma.
A verificação do estado do produto é considerada como efectuada.
Se o produto se encontrar danificado, terá de mandar um email com as fotos do dano para o nosso email, num prazo máximo de 24 horas.
Preços
Todos os preços dos brinquedos e jogos expostos na Loja Tony Toys® incluem IVA à taxa legal em vigor e não incluem os valores dos portes, sendo estes calculados no passo final de confirmação da encomenda.
Os preços apresentados podem ser alterados sem aviso prévio e com efeitos imediatos após a sua publicação no site, sendo válidos para vendas feitas a partir dessa data.
Fatura
Quando preencher os seus dados, caso deseje fatura, por favor indique-nos o seu NIF.
Artigos
Todos os artigos expostos estão disponíveis para venda imediata no momento da encomenda. Caso algum artigo esgote ou não esteja disponível para entrega imediata será enviado um email ao cliente com essa mesma informação. Caso efetue o pagamento da sua encomenda e posteriormente a mesma seja cancelada por falta de stock, a Tony Toys procederá à devolução total do valor recebido, através de transferência bancária, bastando, para tal, que nos indique o seu NIB.
Algumas imagens apresentadas no site poderão ter cores diferentes, incluir adereços ou acessórios para mostrar o produto na sua funcionalidade os quais não se incluem no preço indicado do produto nem estão disponíveis par comercialização.
Expedição e Embalagens
Os nossos produtos terão bom acondicionamento e transporte seguro. Deverá sempre verificar, no ato da entrega, que o produto se encontra em boas condições.
Caso verifique algum problema, deverá comunicar-nos até um prazo máximo de 15 dias seguidos, e, devolver-nos o produto para que possamos verificar e tratar da sua substituição.
A fatura relativa à sua compra poderá acompanhar a encomenda ou seguir por CTT após expedição da encomenda. Em qualquer dos casos deve guardar a mesma uma vez que serve como comprovativo de compra e para efeitos de garantia ou devolução.
Recomendamos sempre o envio registado, se optar pelo envio em correio normal, não nos responsabilizamos por extravios dos CTT.
Os portes de envio são calculados pelo site, definidos e fixos pela TONY TOYS, senão concorda com o mesmo não efetue a compra.
Encomendas que ultrapassem os 2Kgs, serão expedidas em Encomenda Nacional, terá de ir levantar na estação dos correios. Qualquer outro método que pretenda, é possível, mediante custo adicional.
Todos os envios serão expedidos em correio registado.
Se desejar um diferente método de envio específico, terá de nos mandar um email a fazer o pedido, o valor a pagar pelo mesmo será calculado de novo.
Não faremos devoluções de qualquer tipo caso a informação da morada de envio esteja mal preenchida.
Caso não levante a sua encomenda nos correios e a mesma seja devolvida a TONY TOYS, não reembolsamos os portes de envio. Faremos novo envio, mediante de novo pagamento dos portes de envio.
Garantias e Serviço Pós-Venda
Todos os nossos produtos são abrangidos pela garantia das respectivas marcas de acordo com a legislação atualmente em vigor.
Todos os artigos são expedidos após montante total da encomenda ter sido recebido. Poderá haver demora de entrega nas épocas festivas. Em caso de haver atraso na entrega superior a 60 dias sobre o prazo aproximado de recepção, e sempre quando este atraso seja imputável à Tony Toys, o cliente, mediante prévia reclamação escrita, poderá desistir unilateralmente da encomenda.
Todos pedidos efectuados de artigos que se encontram a 0.00€ ( EUROS ) e, ou com a indicação Não disponível ou Out of Stock (esgotado) não são considerados e são automaticamente anulados. No caso de efectuar a compra sem reparar a disponibilidade do artigo poderá pedir o retorno do valor pago na totalidade.
Tenha especial atenção ao efectuar a sua encomenda, para qualquer dúvida sobre a disponibilidade não hesite em contactar-nos pelos meios disponibilizados no nosso site.
Pode sempre levantar a encomenda nas nossas instalações, sem qualquer custo de portes associado.
Açores e Madeira
Os envios acima de 2Kgs serão sempre enviados em correio registado.
NOTA IMPORTANTE: As encomendas que sejam canceladas/ devolvidas, sem ser mencionado nenhuma razão válida e lógica por parte do cliente, a tonytoys.pt reserva-se o direito de recusar mais qualquer encomenda desse cliente sem contacto prévio com a administração.
Europa e Resto do Mundo (Europe and Rest of the World)
Todas as encomendas são enviadas em correio registado. Every order is shipped airmail with tracking number.
Politica de privacidade e segurança
Todos os seus dados recolhidos por www.tonytoys.pt têm a finalidade única de facturação. A nossa empresa assume um compromisso de privacidade de todos e quaisquer dados pessoais do cliente, bem como da sua segurança. Todas informações pessoais introduzidas no site, encontram-se devidamente protegidas, sendo encriptadas recorrendo às mais avançadas e eficazes ferramentas de segurança.
RESOLUÇÃO ALTERNATIVA de LETIGIOS
( Artigo 18 do Dec. Lei 144/2015 de 08/09 )
INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES
O Site www.consumidor.pt oferece a lista completa e actualizada das Entidades de Resolução Alternativa de Litígios, a que o consumidor pode recorrer, destacando-se na região do Algarve, o Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve, com o endereço electrónico.
www.consomoalgarve.pt
Sito no edifício Ninho de Empresas, Estrada da Penha nº9, 8005 – 131 Faro ( tel.289 823 135 )
Esta empresa não se encontra vinculada por adesão ou imposição legal decorrente de arbitragem necessária a qualquer entidade de resolução alternativa de letigios